Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Publicidade

Ad


A Faculdade Catheral, em parceria como o Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, realiza neste momento, mais uma ação do Cathedral Cidadã no bairro Caranã. O evento será das 9h às 14h na avenida CB PM José Tabira de Alencar Macedo. Ação Social, promovida pelo Fórum, conta com diversos parceiros.
A Cathedral está realizando serviços de Higienização bucal, Aplicação tópica de flúor, Procedimento dentística (restauração), Cirurgia (extração), Raspagem Periodontal, Pilates, Terapia manual, Orientações ergonômicas, Acompanhamento de pacientes hipertensos e diabéticos (dosagem de glicose capilar), Orientação de uso fitoterápicos, Consultório Farmacêutico, Exame preliminar de Aids, Assessoramento jurídico e recreação para as crianças.
“Nosso trabalho é proporcionar bem-estar para as pessoas. Essa parceria com o Tribunal de Justiça, por meio do Fórum Criminal, vai nos possibilitar atender mais pessoas. O Cathedral Cidadã é uma ação que temos realizado tanto na Capital como no Interior de Roraima”, disse o presidente da Faculdade, Haroldo Cathedral.
Ele adiantou que nas próximas edições, o Cathedral Cidadã vai realizar casamento por meio de parceria firmada com o Cartório do 2º Ofício. “Isso vai proporcionar a oportunidade de casamentos coletivos com custo zero”, comentou Haroldo.
Nesta ação, dentre os serviços, está o de fisioterapia com 10 acadêmicos que farão os procedimentos, todos orientados pelo coordenador do curso de Fisioterapia da Cathedral, Paulo Thiago Silva. Em eventos desse tipo, eles fazem cerca de 40 atendimentos. “As queixas mais comuns são dores no braço e no pescoço. Os casos que requerem acompanhamento, nós fazemos uma avaliação e encaminhamos para e Escola Clínica de Fisioterapia da Cathedral porque temos mais suporte para o tratamento”, ressaltou o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário