Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



Na manhã desta quinta-feira (29), ocorreram as eleições para os cargos de corregedor-geral de justiça, diretor da Escola do Poder Judiciário e juízes titulares do Tribunal Regional Eleitoral, na classe desembargador, em sessão extraordinária do Tribunal Pleno. As regras para realização do pleito foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico do dia 13 de novembro de 2018 (Resolução nº 31).
Foram eleitos os desembargadores Almiro Padilha para o cargo de corregedor-geral de Justiça, Cristóvão Suter, que será reconduzido ao cargo de diretor da Escola do Judiciário, por mais dois anos e os desembargadores Jefferson Fernandes da Silva e Leonardo Cupello, eleitos juízes eleitorais na classe de desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima.
As eleições para escolha dos juízes eleitorais para atuarem como desembargador, ocorrem no TJRR para validar os nomes dos interessados em concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, porém, a eleição para os cargos diretivos ocorrem em data posterior, determinada pelo TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário