Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


Celebrada no mês de abril, a páscoa é a época mais doce do ano. Por conta disso, o grupo voluntário Amigos do Sorriso está realizando a campanha 'Páscoa mais doce', para arrecadar chocolates para 100 crianças da Vila dos Oleiros, município do Cantá.
A campanha é uma forma de levar a experiência da Páscoa para as crianças e os moradores da Vila. "Além do chocolate, vamos levar o real significado da data e um momento de celebração para toda a comunidade”, explicou a coordenadora geral do evento, Marcela Fernandes.
Os interessados em  contribuir com a Páscoa Mais Doce, pode entrar em contato pelo número (95) 99127-5566 (Marcela) ou acessar no perfil do Instagram @amigosdosorrisorr. A campanha está recebendo as doações até o dia 26 deste mês.
“As pessoas que desejam doar podem entrar em contato com a gente que vamos até elas buscar a doação”, ressaltou a coordenadora.
Além da distribuição dos doces, serão realizadas atividades como pintura facial, dinâmicas, cantiga de roda, peça teatral e um coffe break. “Será uma manhã de lazer com muita diversão e amor, pois esse é o papel do Grupo levar alegria para as pessoas”, disse.
A ação ocorre no dia 28 a partir das 8h, na Vila dos Oleiros, após a Ponte dos Macuxis, no município do Cantá.
AMIGOS DO SORRISO- O Grupo social existe desde 2015 e conta com a participação de 60 voluntários, que realiza ações recreativas e doações nas datas comemorativas como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Além disso, realiza ações esporádicas como doação de cestas básicas, materiais escolares, entre outras atividades.
Recentemente o Amigos do Sorriso realizou a ação ‘Super elas’ para cerca de 60 mulheres da Liga Roraimense de Combate ao Câncer. Foram ofertados serviços de beleza com corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha, maquiagem e um ensaio fotográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário