Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


Sensibilizada com as famílias dos Policiais Militares de Roraima que passam por dificuldades em razão dos salários atrasados, a Faculdade Cathedral está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. A iniciativa partiu do deputado federal eleito neste último pleito Haroldo Cathedral. A arrecadação começa a partir do dia 1º de dezembro.
“Estamos comovidos com está situação e não podemos ficar parados sem fazer nada. Os policiais são profissionais que cuidam da segurança da nossa cidade, do Estado. A falta de salários os deixa numa situação delicada, sem dinheiro até mesmo para comprar alimentos. Na Cathedral, vamos mobilizar os colaboradores e os nossos acadêmicos. Quanto mais pessoas, mais doações teremos”, comentou Haroldo Cathedral.
Os alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, farinha, café, açúcar, leite em pó e demais itens) podem ser entregues de segunda a sexta-feira na Faculdade Cathedral nas Salas de Apoio Administrativo e Acadêmico nos Blocos I e II, no horário de 8h às 20h.
Não há previsão de quando os salários dos policiais serão pagos. Quem tiver interesse em ajudar, pode deixar sua doação nos pontos de coleta da Cathedral. “Após a coleta, vamos entregar todas as doações para as famílias dos policiais”, disse Ana Cláudia Reis, Coordenadora Administrativa da instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário