Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


Para ampliar o acesso dos empreendedores de Roraima às opções de financiamento e crédito, o SEBRAE/RR, em parceria com Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia e Desenvolve, realiza na próxima quinta-feira (11), uma Rodada de Crédito. A programação começa às 19h, no edifício Airton Dias, rua Governador Aquilino da Mota Duarte, N.º 1771 - São Francisco.
A ação é voltada para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Microempreendedor Individual (MEI) e Potenciais Empreendedores. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pela Central de Relacionamento do SEBRAE/RR, por meio do 0800 570 0800.
“Os participantes serão orientados sobre o que é necessário para acessar e utilizar o crédito, de forma compatível com a real necessidade de seu negócio. Eles poderão também tirar dúvidas sobre como obter o melhor resultado possível desta operação e conhecer os tipos de linhas de financiamento disponibilizados pelas instituições financeiras”, explica Francisca Conrado, analista da Unidade de Cultura Empreendedora Mercado Serviços Financeiros (UCEMS) do SEBRAE/RR.
Temas - Os temas debatidos na Rodada de Crédito serão: Organização financeira da empresa antes e após a obtenção do crédito; Relacionamento com instituições financeiras; e o que é preciso saber para acessar o crédito.
Serviço

Rodada de Crédito
Data: 11 de abril
Horário: 19h
Local: Edifício Airton Dias (Rua: Governador Aquilino da Mota Duarte, Nº 1771 - São Francisco)
Inscrição: 0800 570 0800 (Central de Relacionamento do SEBRAE/RR)
Investimento: Gratuito (Vagas limitadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário